COMO COMPRAR

Com o lançamento do novo site, tornou-se necessário a realização de um novo cadastro para a efetivação de compras. Para realizar esse cadastro, basta clicar no ícone Minha Conta, ao lado do coração de favoritos.

 

Em seguida, aparecerá a tela de login, clique em "Criar a conta" e preencha os dados solicitados. Pronto! O seu cadastro está criado! Agora, você pode editar dados e completar outras informações que ficarão pendentes, como o endereço, por exemplo.

 

Após efetuar o login, você poderá navegar pelo site para escolher os produtos desejados ou realizar a procura pela busca simples, utilizando nome ou referência do produto.

 

Ao escolher o produto, você deve clicar em “adicionar ao carrinho”. Para adquirir mais produtos, continue navegando no site e repita esse passo sempre que desejar incluir mais algum produto em sua compra. Selecionou todos os produtos desejados? Então confirme a quantidade e tamanhos solicitados no carrinho de compras e nesta mesma página informe o CEP de entrega para que o frete possa ser calculado.

 

Após conferir todas as informações, clique em “concluir pedido”. Você será redirecionado à página de confirmação de endereço de entrega, onde poderá alterar o endereço caso seja necessário ou apenas confirmar o mesmo.

 

Ao confirmar o endereço de entrega, você será direcionado para o pagamento do pedido, assim, poderá escolher entre as opções “Boleto Bancário” ou “Cartão de Crédito”.

 

Para pagamentos em boleto bancário, a emissão ocorrerá na mesma hora e você poderá imprimi-lo ao finalizar a compra, clicando no botão “Imprimir Boleto”. (*Importante: os boletos não são enviados por e-mail ao finalizar a compra). Caso o pagamento seja em cartão de crédito, você deverá informar os dados do cartão e a quantidade de parcelas que deseja. Se você tem algum cupom de desconto, o mesmo deverá ser inserido nesta página (copiando e colando o código). O valor será recalculado automaticamente.

 

Após inserir todas as informações, basta clicar em concluir pedido. Você será redirecionado para a página de confirmação do pedido, para que o número do pedido e um breve resumo sejam informados. Ao finalizar a compra, você receberá em seu e-mail de cadastro uma cópia do pedido realizado.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

A Sandro Moscoloni oferece duas formas de pagamento aos seus clientes: cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo ou Amex) e boleto bancário. Confira as particularidades de cada opção:

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Nessa modalidade é possível o pagamento parcelado, com limite de parcelas definido pelo valor da compra.

Nas compras com cartão de crédito, a confirmação do pagamento pela operadora ocorre em até 48 horas após a data do pedido.

 

BOLETO BANCÁRIO

Esta modalidade é exclusiva para pagamentos à vista. Gerado na finalização do pedido, o boleto deve ser quitado na rede bancária em até dois dias corridos, contados a partir de sua emissão. Após esse período, não havendo a efetivação do pagamento, a encomenda será automaticamente cancelada.

 

Nas compras com boleto bancário, a confirmação do pagamento pela instituição financeira ocorre em até 3 dias úteis após o pagamento. Somente então será reservado o produto e iniciada a contagem do prazo de entrega.

 

Em caso de dúvidas, contate a Sandro Moscoloni  pelos telefones disponíveis no Fale Conosco, através do e-mail: sac@sandromoscoloni.com.br ou também pelo Atendimento Online (Chat).

 

PRAZOS DE ENTREGA

As entregas dos produtos são realizadas pelas transportadoras, Jadlog, Transfolha, Carriers e Correios. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se a sua região é uma dessas, o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência definida pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

 

Quem pode receber a mercadoria?

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. É importante ressaltar que a responsabilidade, a partir da entrega autorizada a terceiros (como citado anteriormente), é do consumidor.

 

Recebi o produto com avaria, e agora?

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com a compra realizada. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de atendimento.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega e a modalidade escolhida o peso e volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, sendo necessário informar o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.

 

Para solicitar sua troca, pedimos por gentileza que clique no ícone “Troca fácil”, que fica dentro de Ajuda e Suporte, ao final da nossa página.

 

Clique em "Solicitar Troca", e preencha o formulário.

 

Será enviado para seu e-mail uma autorização de postagem para que efetue a devolução do produto ao nosso centro de distribuição e envio do produto escolhido para a troca, esta autorização de postagem é para que nos envie o(s) produto(s) sem custo.

 

Ele(s) deverá(ão) estar na caixa original assim que recebermos, faremos o envio do seu novo pedido conforme preenchimento do formulário.

 

Motivos para troca gratuita: Insatisfação com o produto, numeração e cor incorreta.

 

Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.

 

Os produtos da Sandro Moscoloni , somente poderão ser trocados por produtos que estrão disponíveis em nosso site.

 

Cancelamento da compra: De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.

 

Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo.

 

Para solicitar o cancelamento de sua compra, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos, contados à partir da data de recebimento de seu pedido.

 

Para compras realizadas com a forma de pagamento boleto bancário, o estorno será feito através de depósito na conta do titular da compra em até 15 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.

 

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será feito da seguinte forma:

 

O cancelamento em seu cartão de crédito tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão.

 

O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.

 

Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.

 

A Sandro Moscoloni não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos.

 

FALE CONOSCO

Nossos Canais de Atendimento:

(16) 99318-0564

SAC 0800 943 5400

sac@sandromoscoloni.com.br

Chat: clique no ícone preto “Online” no final da página de nosso site, lado esquerdo.

WhatsApp : clique no ícone “entrar em contato “ no final da página de nosso site, lado direito.

 

Horários de funcionamento: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 08:00 às 18:00.